Eduardo de Paula vai correr etapa da TN em Goiânia

O piloto catarinense Eduardo de Paula (Duraline) vai correr a quarta etapa da Turismo Nacional neste fim de semana (17 a 20/08), na segunda parte da temporada 2023, na cidade de Goiânia, em Goiás. A Turismo Nacional é organizada pela Vicar, promotora da Stock Car, Stock Series, Copa Truck, BRB Fórmula 4 Brasil e TCR Brasil. No Racing day desse fim de semana, que inclui a AMG Cup C300 e CLA, haverá uma ação solidária, onde a doação de um quilo de alimentos não perecível dá direito a um par de ingressos e participar da visitação aos boxes.

Na temporada 2023, Eduardo de Paula (Duraline) disputa o Catarinense de Automobilismo, na categoria Marcas, e na Gold Turismo onde é o vice-líder da categoria na categoria Light. Correu com o seu irmão Rafael de Paula, onde fizeram sucesso no Paranaense de Velocidade na Terra 2022, marcando poles e conquistando vitórias na Marcas “I”. “A Turismo Nacional tem um campeonato muito disputado, com bons pilotos de vários estados do Brasil, com seis corridas por etapa e um regulamento específico da TN Brasil. Vamos participar pela segunda vez na TN e nessa etapa de Goiânia estaremos estreando o Chevrolet Onix, visando nossa estreia na próxima temporada, desta vez de todo o campeonato, em dupla com o meu irmão Rafel e a bordo de um VW Polo”, declarou Eduardo de Paula (Duraline).

Nessa etapa de Gioânia, Eduardo de Paula (Duraline) vai correr com um Chevrolet Onix, com o auxílio técnico da Cordova Motorsport e tem tudo para conquistar bons resultados no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Na programação do evento os Treinos Classificatórios acontecerão na sexta-feira (18/08), com quatro corridas no sábado (19/08), sendo duas de manhã e duas à tarde, encerrando com duas corridas no domingo (20/08), sendo uma de manhã e a outra no início da tarde, seguida de pódio para todas as categorias.