Duraline Racing volta ao local de estreia nas pistas de terra em Santa Catarina e parte para o Campeonato Sul-Brasileiro

Marcando o retorno do Autódromo de São Bento, a primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Velocidade na Terra acontece entre os dias 19 e 21 de maio. A equipe Duraline Racing estará presente em busca de vitória.

O Autódromo Municipal Lourenço Schreiner, em São Bento do Sul, referência em corridas de velocidade na terra, passou por uma revitalização com apoio de diversos empresários e entusiastas da região e está pronto para receber a 1ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Velocidade na Terra.

A expectativa é que pelo menos 80 carros, de diversos estados do Brasil, acelerem na pista revitalizada, divididos nas categorias Marcas, Stock e Autocross. Entre eles estão confirmados os pilotos Eduardo de Paula e Rafael de Paula, da Duraline Racing. Os irmãos retornam a pista onde fizeram sua estreia nas pistas de terra de Santa Catarina e estão ansiosos pela vitória.

Eduardo de Paula estará na disputa na categoria Marcas Pro com o já conhecido VW Gol Bola. “Estou com boas expectativas e ansioso pra poder acelerar em uma pista de terra que é referência no Brasil. É ótimo Poder estar em um grid com os melhores do sul do país e, como sempre, vamos pensando no melhor resultado”, declara Eduardo que espera trazer mais um troféu para equipe.

Rafael de Paula afirma que está com saudades de andar em São Bento. “Estou indo bem confiante para andar nesta excelente pista, pois foi uma das primeiras que andei quando migrei para o automobilismo. Sem falar que irei competir e prestigiar os melhores pilotos do Velocidade na Terra do Brasil. Espero sair com excelentes resultados para o campeonato, pois serão 3 etapas”, conta Rafael.

Os ingressos já estão à venda pela plataforma Sympla a partir de R$ 50,00 para todo final de semana e conta com opções para toda a família, estacionamento e acesso aos boxes.  

O Velocidade na Terra é uma competição de carros de turismo em pista de terra. Além da identificação com os carros do dia a dia, o piso de baixa aderência traz mais dificuldade para os pilotos, proporcionando um verdadeiro show para o público. A Duraline Racing conta com apoio técnico da Scuderia Racing e patrocínio de Duraline.